dr_maldonado_ovodoacao

Tratamento - Ovodoação

O que é ?

Este procedimento é indicado para pacientes que tenham problemas em seus óvulos e consequentemente impactam diretamente na gestação ou pacientes que estejam na menopausa. A ovodoação é solicitado a um Banco de Óvulos de acordo com as características do casal.

Posterior ao consentimento do casal, preparamos a paciente com hormônios que receberá os embriões provenientes de óvulos doados onde sequencialmente é injetado o sêmen do marido.

Quais pacientes realizam este tipo de tratamento?

As pacientes que se beneficiam deste tratamento são aquelas com idade mais avançada ou aquelas que por uma menopausa precoce ou até mesmo foi submetida a retirada de ovários cirurgicamente e não tem óvulos viáveis para conseguir uma gestação.

Qual o benefício do tratamento ?

As pacientes que podem doar são aquelas que não apresentam nada no seu histórico clínico e laboratorial e que tem até 35 anos. A receptora terá a chance de gestar muito próxima a da paciente jovem que doou, conferindo assim a diminuição do risco genético por ter uma idade mais jovem.

Qual a chance de gravidez?

A taxas de sucesso são muito atribuídas as taxas das pacientes que doam e estão em torno de 60%.

Quanto tempo leva o tratamento?

O tratamento se resume em 4 etapas : a primeira é a escolha da doadora pode variar dependendo das características do casal , a segunda etapa preparamos a paciente com Hormônios e controlamos com US até que esteja preparada e leva em torno de 15 dias, na terceira etapa os óvulos doados são injetados com o sêmen do parceiro e são avaliados por 5 dias até o dia da transferência conferindo a eles notas para a seleção dos melhores e transferência dos embriões e por fim a quarta e última etapa que a espera do resulta de gravidez 10 dias após a transferência dos embriões.

Coito Programado
Inseminação Intra-Uterinia
Fertilização Assistida
Preservação da Fertilidade
Ovodoação
Message Us on WhatsApp